Será realizado pela CYF Brasil no dia 15 de agosto, em São Paulo, o “Curso de Métricas para Contact Center”, com o objetivo de mostrar como criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço; discutir algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço com reduções de custos; e discutir e apresentar exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance. O curso se utilizará de palestra dinâmica interativa, apresentação de slides, discussão de cases, apresentação de benchmarks e exercícios estruturados para passar o conteúdo.
Direcionado para supervisores, gerentes de qualidade, team leaders, coordenadores, monitores, gerentes operacionais e compradores de serviços de call center, o curso terá como conteúdo: métricas necessárias para cada tipo de serviço; criação de um conjunto de métricas para medição da performance; integridade dos dados; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas; exemplos práticos; verificação da performance; conceito, compreensão de gráficos, exemplos e suas conseqüências; performance do serviço e da qualidade; exigências básicas, conceito de qualidade e precisão; e medição da performance.
Informações pelo telefone (11) 3284-0600 ou pelo site www.cyf.com.br.
Horário: das 9h às 18h.
Valor: R$ 440,00.
Local: EZ Aclimação Hotel, Avenida Armando Ferrentini 668, Aclimação – São Paulo.