Da indústria automobilística para callcenters



No próximo dia 18 de abril, a Internews realiza, com apoio da Fundação Vanzolini, o seminário Redução de Custos e Ganhos de Qualidade para Empresas de Serviços, em São Paulo. Um dos destaques do evento é o estudo de caso feito sobre a aplicação do Sistema Toyota de Gestão em empresas de callcentrers e CRM. A apresentação ficará por conta do professor do curso de Especialização em Administração de Serviços operacionalizado pela Fundação Vanzolini, David Lederman.


Inicialmente concebido para o segmento automobilístico, o Sistema Toyota de Gestão vem sendo implementado com grande sucesso em toda a indústria. O evento, promovido pela Internews, com apoio da Fundação Vanzolini, apresentará cases de grandes empresas de serviços, de diferentes segmentos, que aderiram ao sistema e alcançaram grandes resultados.


O professor Paulino Francischini, diretor-executivo financeiro da Fundação Vanzolini, também participa do seminário com a palestra “Introdução à filosofia Lean e suas aplicações no setor de serviços”. Francischini explica que é crescente o número de empresas do setor de serviços que buscam o Sistema Toyota de Gestão. “Após as primeiras experiências de êxito nos Estados Unidos e na Europa, a aplicação do ‘Lean’ em Serviços começa a ser desenvolvida com sucesso no Brasil”, diz.


Serviço
Data: 18 de abril
Horário: das 08h30 às 18h
Local: Paulista Wall Street Hotel – Rua Itapeva, 636.
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3751-3430 / 0800-177707 no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima