De olho nos movimentos do mercado em relação à customer experience, o DB1 Group lançou o Predize, plataforma de SAC inteligente, especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em marketplace. Em pouco mais de seis meses, a equipe cresceu mais de 130%. Além disso, a solução realizou 42.000 atendimentos e, com a utilização de Inteligência Artificial, respondeu 45% das interações com 92% de assertividade. Também conquistou sete novos clientes, entre eles marcas como Sportbay, Synapcom e Atlas Eletrodomésticos.
O objetivo do Predize é ajudar quem vende em marketplaces a garantir a satisfação dos clientes, visando o aumento da reputação e maior conversão em vendas, sem a necessidade de aumento de mão-de-obra. Além de centralizar múltiplas contas e canais, independentemente do número de marketplaces nos quais vende, o sistema conta com Inteligência Artificial e utiliza Machine Learning para aprender mais e mais à medida que coleta, processa e compara dados. Para os sellers do Mercado Livre, é possível integrar múltiplas contas e responder todas as perguntas, mensagens pós-venda e reclamações de forma centralizada.