Ddcom cresce 38% em 2010

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A Ddcom Systems cresceu 38% em 2010, 8% além do previsto no começo do ano passado, revela o seu CEO Roberto Dechiare Júnior, que estima aumentar o faturamento em 30% em 2011. Um dos motivos desse crescimento está no fato do grupo ter respondido a uma das prioridades do mercado corporativo em relação aos seus clientes, o de buscar cada vez mais melhores canais de relacionamento com o seu público consumidor, especialmente a partir dos call centers.

 

Entre os mais procurados, estão os multicanais, analíticas e de otimização dos recursos disponíveis. Para 2011, a companhia vai ampliar o leque de parcerias de mercado e o lançamento de novas plataformas.

O executivo explica que o desempenho da empresa também foi devido à implantação da gerência de projetos nas implementações tecnológicas que realiza, na oferta de consultoria em processos de atendimento ao cliente, ações de marketing e vendas que objetivaram a ampliação da base instalada e o fortalecimento de parcerias consagradas com clientes nos setores financeiros, outsourcing, utilities, varejo e indústria. Em 2010, também aconteceu a conquista de novos clientes de grande porte como Claro, AES Eletropaulo, Basf e Lojas Marisa.


Um dos destaques foi “o de implementarmos a maior plataforma de gravação e monitoria da qualidade e Speech Analytics da América do Sul em uma das principais companhias de telecomunicações do mundo”, explica Dechiare. O Speech Analytics efetua a análise do discurso e da fala, classificando as gravações de áudio em categorias de acordo com seu conteúdo, facilitando a análise das causas raízes dos problemas da empresa no relacionamento com seus clientes.


Sem esquecer as soluções de comunicação unificada que realizam a convergência de todos os canais de comunicação (telefone, e-mail, chat e fax) em uma única plataforma. Essa solução é voltada, especialmente, ao mercado financeiro e grandes bancos pois, ao se dedicar a conteúdos, resolve uma questão das mais importantes para o setor: o nó do call center no relacionamento entre bancos e clientes. Dechiare projeta que o crescimento da Ddcom, em 2011, deve também ser resultado desta solução.