O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ddcom tem novo CEO



Com a meta de aumentar em 30% o faturamento de 2010, Roberto Dechiare Júnior assume o cargo de CEO do Ddcom Group, empresa do mercado de tecnologia para gerenciamento de voz e dados, telecomunicações e processos produtivos. Acompanhando estas mudanças Sergio Rubbi passa a ser o diretor de suporte técnico e serviços e Romeu Dechiare comandará a diretoria comercial.

 

O novo CEO explica que esta reestruturação é importante para acompanhar o crescimento da empresa e o novo posicionamento. A intenção é tornar a empresa ainda mais eficaz, e garantir melhor qualidade nos serviços prestados e atenção ao cliente. “A companhia assume posição mais consultiva, agregando valor às soluções e entregando pacotes mais completos e robustos para todas as necessidades corporativas”, explica.

 

Uma das principais razões das mudanças está em que a Ddcom Systems, empresa que encabeça o grupo, tenha mais solidez e os clientes de médio e de grande porte invistam em seus produtos e serviços com a certeza de retorno. Em paralelo, continuará a prioridade em atuar fortemente nos segmentos financeiro e de contact centers e intensificar a atuação em indústrias, comércio e serviços.

 

Dechiare Jr. desenvolveu a carreira na Ddcom Systems e cresceu profissionalmente com a empresa. Iniciou como analista de suporte técnico, passando pela coordenação, supervisão e gerência. Migrou para as áreas de produtos, marketing e comercial. Assumiu a diretoria operacional em 2001, tendo sob responsabilidade a divisão de soluções para contact center e telecom.

 

Novos produtos

Uma das principais novidades da Ddcom para este ano, revela Dechiare Jr., é o Speech Analytics, que efetua a análise do discurso e da fala, classificando as gravações de áudio em categorias de acordo com o conteúdo, facilitando a análise das causas raízes dos problemas da empresa no relacionamento com os clientes. “Sem esquecer também das soluções de comunicação unificada que realizam a convergência de todos os canais de comunicação (telefone, e-mail, chat e fax) em uma única plataforma”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima