A DDS, provedora de soluções em tecnologia da informação e comunicação, assinou acordo de negócios com a Nuance Communications, empresa de tecnologia de reconhecimento e biometria de voz. Além do termo de parceria, a empresa já completou o programa de treinamentos e vem se especializando na solução. O objetivo é se tornar o principal parceiro de negócios da Nuance no Brasil já em 2014.
Esse é um importante passo para a DDS se consolidar no mercado, segundo Pablo Río, gerente de tecnologia da DDS. “Somos a primeira empresa no continente a cumprir o programa completo de treinamento da Nuance com a nossa equipe e esperamos em pouco tempo ser referência para o mercado brasileiro”, ressalta o executivo, acrescentando que a DDS já está com alguns projetos em andamento em tecnologia da biometria de voz.
O enterprise sales manager da Nuance, André Ferreira, comenta que, em pouco tempo, a DDS já demonstra grande competência técnica no trato da tecnologia da empresa, além de um enorme potencial de implementação. “O time da DDS junta três componentes fundamentais para o sucesso da implementação de tecnologias de voz. Um bom time técnico, treinado nas melhores práticas sob uma liderança forte e capaz. Estes fatores, associados à experiência da Nuance, certamente trarão ótimos resultados para os clientes”, exalta.