DDS investe em capacitação profissional



Com o objetivo de aumentar a qualificação no mercado, a DDS Telecomunicações, empresa especializada em soluções profissionais de telecomunicações empresariais, investe continuamente na capacitação dos profissionais. Com isso, Regis Nogueira, gerente de projetos e da área de treinamentos, recebeu hoje a certificação ACS IP Telephony Avaya. “Essa certificação foi extremamente importante não só para mim como para a DDS, comprovando assim o alto conhecimento da equipe técnica de implantação e atestando a capacidade técnica dos instrutores”, disse o executivo.

 

Em maio, Fábio Takeo, analista de sistemas da DDS, recebeu a certificação ACS Call Center Avaya. “A certificação dos profissionais é vital para a empresa, pois nos capacita a vender, implantar, fazer a manutenção e ministrar treinamentos dos equipamentos Avaya”, comenta Elza Pereira, diretora executiva da DDS Telecomunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima