DDS se reposiciona no mercado

Uma das principais constatações do mercado é que os clientes querem se relacionar com as empresas de forma cada vez mais inteligente e por canais digitais. É com esse olhar que a DDS anuncia oficialmente seu novo foco de atuação, voltado ao desenvolvimento de soluções digitais. “Somos reconhecidos no mercado pela nossa capacidade de entrega de soluções para contact centers e, desde o segundo semestre de 2016, a DDS vem investindo forte no desenvolvimento de soluções completas e inovadoras”, destaca Elza Pereira, diretora executiva da companhia.
 
Entre as novidades, a empresa destaca o WebReports, sistema de relatórios de URA e jornada de atendimento que monitora o desempenho de serviços e integrações com aplicações. Outro produto é o Agent Workspace, ou AWS, front end web customizável para operações ativas e receptivas. “Além destes produtos, devemos lançar nas próximas semanas duas novas soluções. Estamos finalizando a nossa plataforma para criação, gestão e evolução e assistentes virtuais cognitivos, já integrada com a inteligência artificial do Watson da IBM e o Lex da Amazon e temos também uma plataforma de atendimento digital omnichannel, em que estarão integrados os canais de voz, chat, e-mail e vídeo”, antecipa Albino Rampinelli, fundador e diretor de tecnologia da DDS.

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