Dedic agita o inverno no Vivo Market Plaza

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Neste inverno, os visitantes do Vivo Market Plaza terão algumas novidades quentes. O maior shopping de temporada do País, localizado em Campos do Jordão, vai contar com uma central telefônica para atender o público 24 horas por dia. Trata-se do telefone 0800 70 78 700 que terá informações sobre o que acontece no shopping dia e noite. A operação da central está por conta da Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, e permanecerá em funcionamento de 09 de junho a 31 de julho, período em que o Shopping estará aberto.

Resultado de uma parceria entre a Dedic e a Dória Associados, empresa controladora do empreendimento, a central terá representantes de atendimento da Dedic orientadas para fornecer as melhores dicas sobre tudo o que vai acontecer no VIVO Market Plaza neste inverno.

Este ano, o VIVO Market Plaza terá 73 estabelecimentos, entre lojas, serviços, restaurantes, cafés, além de inúmeras atrações culturais. “A Central vai facilitar a vida do visitante, que poderá se informar sobre os melhores programas antes mesmo de sair do hotel ou da sua casa”, comenta João Doria Jr., fundador do Market Plaza.

“Iniciamos a operação em maio, com uma central automática fornecendo informações. Do dia 09 em diante, o atendimento passou a ser feito por representantes, das 8h00 às 23h00. A central automática é reativada somente à noite, das 23h00 às 8h00” comenta Miguel Cui Filho, Presidente da Dedic.

Este ano são esperados mais de um milhão de turistas entre junho e julho em Campos do Jordão. A cidade atrai um público de alto poder aquisitivo e formador de opinião, criando boas oportunidades para promover produtos e serviços.