A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, foi agraciada com o Prêmio Quality Brasil Mercosul. A cerimônia de entrega acontece no próximo dia 12, sexta-feira, em São Paulo. Com a premiação, a Dedic passa a adotar o selo Quality, que representa o compromisso e respeito que a empresa tem para com os clientes, fornecedores e colaboradores, buscando satisfazê-los sempre com produtos e serviços de reconhecida qualidade.
Idealizado pela IQS (Independent Quality Standards) e pela SBEI (Sociedade Brasileira de Educação e Integração), o Prêmio Quality tem como objetivo reconhecer e premiar a gestão de empresas e instituições que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade dos produtos ou serviços contribuem efetivamente para o desenvolvimento sócio-econômico do país, valorizando o produto nacional.
Para Miguel Cui, presidente da Dedic, “esta premiação é ao mesmo tempo um reconhecimento, um incentivo e um compromisso com a seqüência do nosso trabalho, unindo colaboradores na busca pela excelência em nossos serviços”, comemora.