A Dedic concorre ao prêmio especial de telemarketing com o case do cliente Unidas Rent a Car, empresa que em 2002, foi pioneira na terceirização da central de reservas. A relação dos finalistas foi divulgada na última segunda-feira. Além dos vencedores na categoria campanhas e programas de marketing direto, este ano a iniciativa incluiu três categorias especiais: CRM/database, internet e telemarketing, na qual a Dedic está concorrendo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores