Dedic GPTI comemora premiações

0
5



A Dedic GPTI, empresas do setor de contact center e BPO e provedora de soluções de TI, foi uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços – 2010, no qual foi contemplada com o Prêmio Destaque com o case Ilha de Diagnóstico, na categoria telecomunicações, além de receber outros quatro troféus. O case tem como principal objetivo estabelecer uma comunicação ativa com os clientes. O intuito é averiguar se houve alguma falha e atingir cada vez mais um atendimento de excelência.

 

Para a Dedic GPTI, esse prêmio é uma maneira de reconhecer que o trabalho está atingindo resultados positivos. “Buscamos sempre atender os nossos clientes da melhor maneira possível. E sabemos que para atingirmos esse objetivo temos que trabalhar com muita seriedade e respeito. Para isso, investimos fortemente nos nossos colaboradores, pois sabemos que é assim que vamos conseguir melhorar a cada dia”, comemora Paulo Neto Leite, presidente da Dedic GPTI.

 

A empresa também recebeu dois prêmios em reconhecimento ao trabalho realizado internamente, na categoria Melhor Ação de Capacitação. Um deles é o projeto Apaixonados por Gestão, desenvolvido para aprimorar a habilidade dos colaboradores na gestão das equipes por meio da abordagem de temas pertinentes ao dia a dia da operação. O outro é o Toten da Qualidade. Com a utilização de um aparelho de MP4, a empresa disponibiliza nas operações as ligações com as melhores notas no mês correspondente, tendo em conta os parâmetros estabelecidos pela Monitoria da Qualidade. A idéia deste projeto é gerar, a partir da disputa pelo espaço no toten, um clima de competitividade saudável entre os colaboradores.

 

Já a campanha Oferta Premiada saiu vencedora nas duas categorias em que concorreu: Comunicação Interna e Externa e Melhor Equipe. A campanha idealizada pelas operações em parceria com a área de comunicação corporativa da Dedic GPTI foi criada com o objetivo potencializar a oferta do leque de produtos de um dos principais clientes, com a ajuda de ações e peças de comunicação estrategicamente elaboradas.