Dedic GPTI inaugura site em Londrina

0
0



A Dedic GPTI, empresa de contact center, BPO e soluções de TI, expande a atuação no Paraná e inaugura hoje (12/03) site no município de Londrina. A inauguração contará com as presenças do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva; do Governador do Paraná, Roberto Requião; do Prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto; e ainda do Presidente da Portugal Telecom no Brasil, Shakhaf Wine; e do presidente da Dedic GPTI, Paulo Neto Leite, entre outras autoridades.

 

Presente em Londrina desde 2000, a Ddedic GPTI investiu R$ 26 milhões na construção do prédio. Com o novo site em operação, a empresa praticamente dobrará de tamanho, pois passará das atuais 530 PA´s (posições de atendimento) para mil PA´s, podendo chegar a duas mil. Além disso, a companhia reforça o título de segunda maior empregadora da cidade, pois triplicará o número de funcionários, atingindo três mil novos empregos diretos ainda este ano.

 

Em Londrina, a Dedic GPTI presta serviços para a Vivo. Além da operadora, a companhia tem expandido os negócios, atuando em outras áreas, como financeira e prestação de serviços. “Assim como todo Brasil, a cidade de Londrina tem nos mostrado como um local estratégico e estamos prontos para ampliar nossa operação na região de acordo com a demanda local”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic GPTI.

 

A Dedic GPTI traz para a unidade londrinense, a exemplo dos demais sites, equipamentos com tecnologia de última geração e uma infraestrutura moderna e eficiente. “Buscamos sempre nos aprimorar de acordo com advento da tecnologia para oferecer um serviço de excelência para nossos clientes. Com a incorporação da GPTI, uma empresa séria e reconhecida como uma das principais provedoras de tecnologia no país, só temos a ganhar e melhorar ainda mais nesse quesito”, complementa Paulo Leite.

 

A instalação possui uma área útil de 14 mil m² e conta ainda com uma sala de recrutamento, seleção e treinamento, auditório, biblioteca, sala de descompressão para massoterapia, lanchonete e refeitório. O projeto prevê ainda a instalação da Universidade Corporativa Dedic. “O Brasil tem sido um mercado bastante representativo nos negócios da Portugal Telecom. Em 2009, o Grupo já obteve quase a metade das receitas no mercado brasileiro. A inauguração do site consolida ainda mais a nossa atuação no País”, afirma Shakhaf Wine, presidente da Portugal Telecom Brasil.

 

Segundo Shakhaf Wine, a Dedic GPTI prevê investimentos da ordem de R$ 80 milhões este ano, para ampliar as atividades em todo o Brasil. A empresa também deve inaugurar ainda no mês de março novo site de Campinas, que passará a contar com 2.800 empregados. A previsão da empresa é ampliar dos atuais 20 mil para 27 mil colaboradores até 2011.