Na próxima semana será realizado o X Congresso Regional de Contact Center & CRM, em Buenos Aires, na Argentina. O evento acontece nos dias 14 e 15 de junho, no Panamericano Buenos Aires Hotel & Resort. O congresso irá para mostrar os desafios e apontar as perspectivas do mercado de contact center. Os participantes poderão conhecer a dinâmica do setor, ferramentas tecnológicas e cases de sucesso. Ele irá reunir empresários, presidentes, diretores e gerentes de empresas locais e internacionais, de diversas áreas como financeira, telecomunicações, serviços públicos, televendas e tecnologia.
Em sua décima edição, o congresso se propõe a apresentar uma temática completa e variada trazendo as últimas tendências e metodologias de trabalho da indústria de contact center. Entre os palestrantes estão Oscar Alban, Principal, global market consultant da Verint Systems; Yosi Heber, CEO da Oxford Hill Partners; e Peter Ryan, lead analyst da OVUM. Contará ainda com o Painel Latinoamericano, que terá Vilnor Grube, presidente da ClienteSA; Juan Pablo Tricarico, vicepresidente da Clienting Group; María Eugenia García, diretora geral do IMT Contact Forum (México); e Ana Karina Quessep, diretora executiva da Asociación Colombiana de CC´s y BPO.