Desenvolvimento profissional

0
4



O Congresso Latino Americano de Coaching reunirá, em março, alguns nomes do mercado. O evento, organizado pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), deverá contar com a participação de mais de 200 pessoas em Itatiba, interior de São Paulo. Serão três dias de congresso, de 19 a 21 de março, mas nos dias 17 e 18 já acontecerão dois cursos: Coaching Executivo, com o inglês Martin Shervington, e Leader Coach Adventure, com Alexandre Prates e Adriana Ferreira, ambos do Brasil.

 

Além desses, os outros coaches palestrantes serão a norte-americana Arline Davis e os brasileiros Dr. Jairo Mancilha, Luiz Augusto Paiva, Eduardo Leal, André Percia e Ana Paula Peron. “Será uma experiência enriquecedora para quem tem interesse pela área e para os que já atuam no meio. Sem dúvida, uma grande oportunidade, inclusive, para se fazer network”, afirma Sulivan França, presidente da SLAC, que  será o facilitador do tema Coaching, Empreendedorismo e Liderança, no primeiro dia do evento.

 

Além dos profissionais que estarão presentes, o congresso apresentará a peça “O Caminho – Uma História de Coaching”, de Alberto Centurião, coach, dramaturgo, autor e diretor da peça. A encenação traz o ambicioso executivo Carlos Magno (interpretado por Valdir Ramos), disposto a tudo para alcançar sua meta. A experiente coach Vera Lúcia (representada por Ione Prado) desvenda pouco a pouco uma nebulosa história por trás dos objetivos de seu cliente (coachee).

 

Serviço
Data: 19 a 21 de março
Local: Hotel Fazenda Nosso Sonho – Rodovia Itatiba, Jundiaí, km 80 – Itatiba/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2288-1206 ou no e-mail www.congressodecoaching.com