Destaque global



Com crescimento de 44% em 2012, a operação brasileira da Vocalcom se tornou o principal destaque da empresa. Tanto que, no próximo ano, a matriz investirá mais de R$ 4 milhões nas áreas comercial, canais, marketing e propaganda. “Foi um grande ano com resultados positivos e crescimento real. Após cincos anos de Vocalcom Brasil, este ano alcançamos o mesmo posicionamento de mercado que os nossos concorrentes”, comemora Carlos Carlucci, country manager da Vocalcom Brasil, que falou com exclusividade para o Callcenter.inf.br.

 

Callcenter.inf.br – Que avaliação faz de 2012 para o mercado?

Carlucci: A evolução e a profissionalização do segmento de contact center são os principais destaques do ano. Não existe mais espaço para empresas prestadoras de serviços que se comportam como amadores. Hoje o mercado brasileiro de serviços e solução do setor de contact center não deixa nada a desejar quando comparado aos mercados europeus e norte-americano.

 

Como foi para a Vocacom?

Foi um grande ano com resultados positivos e crescimento real, o que tornou a filial do Brasil no principal destaque da empresa. A matriz investirá mais de R$ 4 milhões no ano que vem nas áreas comercial, canais, marketing e propaganda.

 

O que vocês trouxeram de novidade?

Lançamos mundialmente a plataforma em cloud computing e multicanais unificados para atender o Cliente 3.0.

 

Qual foi o principal acontecimento da empresa esse ano?

Após cincos anos de Vocalcom Brasil, este ano alcançamos o mesmo posicionamento de mercado que os nossos concorrentes, que estão presentes há mais de dez anos no Brasil. Para os próximos três anos estamos projetando alcançar a liderança no mercado brasileiro no segmento de soluções unificadas e multicanais em plataforma cloud computing para contact center.

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