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Dicas para aumentar satisfação dos clientes

Pensando nos empreendedores que buscam aumentar a satisfação dos clientes, a NeoAssist elaborou, em parceria com a ERPFlex, um material com diversos conteúdos para ajudá-los nessa missão. Ao fazer o cadastro, será possível receber por e-mail: o guia “O passo-a-passo para aumentar a satisfação”; a planilha “Como medir a satisfação do seu cliente”; os vídeos “Dicas rápidas para aumentar a satisfação dos seus clientes, com o Cristiano Chaves da Arezzo&Co”; e o artigo “Tudo o que você precisa saber sobre a NPS (Net Promoter Score)”.
“A satisfação do cliente é a única métrica que realmente pode medir o quanto ele está feliz ou não com seu produto ou serviço. Essa insatisfação serve de alerta para as empresas brasileiras. O comportamento do público mudou e as empresas precisam se atualizar a essa nova realidade. Com a chegada do consumidor 3.0, cada vez mais conectado e presente nas redes sociais, é nítido que agora são eles que mantêm o poder de decisão em mãos”, pontua Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

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