Dígitro apresenta palestra na Infotel 2004

0
1

A Dígitro, fabricante de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, ministra, no dia 26 de agosto, em Curitiba, a palestra sobre “Oportunidades de negócios em VoIP”, na Infotel 2004. Na ocasião, Djan Almeida Rosário, engenheiro da empresa, discute a evolução da tecnologia e as perspectivas de negócio para a utilização da internet nas telecomunicações, principalmente para as aplicações de voz.
Este ano a feira reúne 80 empresas do setor e tem como tema central a ´Convergência Tecnológica´ que mostra equipamentos e soluções para a área de telecomunicações e informática. A expectativa é que 14 mil empresários dos setores de telecomunicações e tecnologia da informação visitem a feira e participem do congresso, além de profissionais dessas áreas que atuam em outros segmentos como indústria, comércio e serviços.
O Congresso conta com quatro painéis: Impacto da Convergência no Dia-a-Dia das Empresas, Educação e Inclusão Digital, Software Livre: O Estado da Arte e Tendências do Mercado de TI e Telecom. Também serão abordados os temas: Políticas de Informática e Telecomunicações, Segurança, Aplicações IP, Aplicações para Mobilidade, Software Livre e Tecnologias do Momento.
A Feira e Congresso Infotel, que acontece em Curitiba, está em sua terceira edição e já é um dos mais promissores veículos de divulgação de marcas, produtos e serviços de telecomunicações e Informática no Cone Sul. A Infotel acontece de 25 a 28 de agosto de 2004, das 15 às 21h, de quarta a sexta-feira e, aos sábados, das 14 às 19h.
Data: 26 de agosto de 2004
Horário: Das 14h30 às 15h10
Local: Auditório II do Pavilhão de Exposições Parque Birigui, BR 227 – Curitiba – PR