A Dígitro e a Perfil Tecnologia fecharam parceria que integra, numa única solução, o Front Office, o Back Office e a Central Telefônica . Isto porque a plataforma de comutação digital BXS/20, que centraliza num único hardware todas as necessidades de comunicação de uma prestadora de serviços, será integrada ao software one-to-one – uma família de soluções de CRM disponibilizada pela Perfil que reúne todas as ferramentas de software necessárias para selecionar, organizar e personalizar a abordagem das empresas em relação ao cliente.
Entre os principais benefícios gerados por essa integração, destaca-se o fato de qualquer empresa que utilizar o sistema de telefonia da Dígitro poder ligar o referido sistema automaticamente aos departamentos de telemarketing, SAC e outras áreas de atendimento a cliente. Quando o operador de telemarketing receptivo atender a ligação, o sistema apresentará automaticamente os dados do cliente, fazendo a transferência sincronizada de voz e dados. Para o telemarketing ativo, será possível transferir apenas as chamadas atendidas na fila de discagem para o ponto de atendimento, o que aumentará a produtividade do callcenter.
O BXS/20 é constituído por vários módulos independentes e integrados, e pode centralizar, num único hardware, todas as necessidades de comunicação de uma empresa ou prestadora de serviços. O que inclui desde a oferta de interfaces facilitadas para os operadores até o gerenciamento de fax em regime de broadcasting, a implementação de callcenters no conceito de CTI, bem como a transmissão de voz comprimida na infra-estrutura de rede corporativa da companhia.
A Dígitro é uma empresa que desenvolve soluções de comunicação integrada e a Perfil é especializada no desenvolvimento de software aplicativo para as áreas de marketing e vendas.