O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O melhor da conferência do DMA

Uma síntese do melhor apresentado e debatido durante a 82 Conferência Anual do DMA, realizada em Toronto, no Canadá. Mais que uma reflexão, o evento que o IDBM e a ABT vão realizar no dia 24 de novembro, no Hotel Hilton, em São Paulo, servirá para abrir as discussões sobre as tendências apresentadas no evento do DMA, suas aplicações à realidade do mercado nacional e dar oportunidade a quem não pode participar do evento.

Rubens Stephan, presidente do IDBM e diretor da MetroMD, falará sobre “As ultimas tendências e Database Marketing na Web”, enfocando os pensamentos e as propostas apresentados na palestra Keynotes de Jay Walker, da Priceline.com. A segunda apresentação será de Aurélio Lopes, vice-presidente do IDBM e diretor-presidente da Datamídia. Ele falará sobre “As últimas novidades e desafios no Gerenciamento da Fidelização”, enfocando os conceitos e previsões apresentados na palestra Keynotes de Frederick Reichheld.

Eduardo Ramalho, diretor da Brand Member Marketing Direto, falará sobre “Os fundamentos e as principais idéias apresentadas sobre core competencies para o Marketing Direto”, a partir de sinopse das palestras de Pierre Passavant, da Center For Direct Marketing da New York University (NYU); de David Shepard, da David Shepard Associates; e de Lauren Freedman, da e-tailing group.

Fernando Guimarães, diretor de Criação do Grupo Quatro/A, falará sobre “As inovações na criação do Marketing Diretoe Marketing Interativo”, baseado nos principais conceitos e propostas de Harschell Gordon Lewis, da Communicomp, Jim Reiman, da E-Commerce Strategig Development, e Greg Manning, da Auctions Inc. Wilmar Munhós, vice-presidente do IDBM e diretor presidente da DM/Compan, falará sobre “CRM Customer Relationship Marketing”, a partir de uma sinópse das palestras de Pam Ames, da Kestnbaum & Company, Dave Ratner, da David Shepard Associates, e Ron Jacobs, da Dialogos.

Solange Mata Machado, conselheira do IDBM e diretora-presidente da Focus Creative, falará sobre “As idéias e ferramentas para sobreviver no futuro. ‘O ciclo das inovações + A nova onda da inovação’”, com base nos conceitos e fundamentos apresentados na palestra Keynote de Tom Peters e na palestra de Rob Jackson.

Para obter maiores informações sobre o evento, entre em contato direto com o IDBM pelo telefone (11) 3171.1120 ou 3266.6806 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima