Dígitro fortalece portfólio de serviços



A Dígitro Tecnologia está apresentando ao mercado um novo portfólio de serviços que contempla a cobertura das necessidades de TI e telecomunicações corporativas, deixando a empresa livre para se concentrar no negócio e atendimento aos clientes. A nova oferta inclui os serviços de um Centro de Operações de Rede (NOC), com regime de 24×7, e abrange o gerenciamento inteligente de tráfego de redes, podendo atingir também a terceirização de toda a infraestrutura de redes e de servidores.

 

Com a iniciativa, a Dígitro espera ampliar em 30% a sua receita proveniente de serviços, ajudando os usuários de TIC a manter uma estrutura ágil e flexível, sem se desviar dos objetivos do negócio. A empresa adota a abordagem SPOC, Single Point of Contact, (Ponto Único de Contato), evitando que o cliente tenha que acionar vários fornecedores para solucionar um problema, de acordo com Marcos Horn, gerente comercial da Dígitro. “A grande vantagem desse modelo é que todas as informações sobre o ambiente de TI e Telecom estão concentrados em um único local.”

 

Relatórios são enviados mensalmente para os clientes, detalhando todos os incidentes, causas e soluções, além do apontamento do SLA dos fornecedores de serviços de TI e Telecom. Na avaliação do executivo, a complexidade dos atuais ambientes de TI compõe um dos aspectos mais críticos para o dia a dia das empresas, já que pequenos problemas, podem comprometer, em cadeia, toda a operação, com graves prejuízos ao negócio.

 

O executivo explica ainda que uma das dificuldades encontradas por muitas empresas é não conseguir identificar o que está trafegando na sua rede. Para isso, a Dígitro desenvolveu o serviço de Gestão Inteligente de Redes, que otimiza a performance e detecta quais aplicações, protocolos e usuários estão consumindo mais recursos de rede. “Temos como meta reduzir ao máximo o tempo de indisponibilidade da infraestrutura e serviços de TI de nossos clientes. O suporte técnico fica disponível em tempo integral e oferece todo o acompanhamento, até que o atendimento seja finalizado dentro da expectativa do cliente”, afirma Horn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima