Dígitro participa da Telexpo 2005

0
2

A Dígitro Tecnologia apresentará, durante a Telexpo 2005, o Easy-VoIP Banda Larga. O sistema facilita a exploração da tecnologia de voz, usando o canal de dados da Internet (VoIP). Segundo pesquisas do instituto de pesquisas IDC, este tipo de sistema está entre os que mais crescem no mundo de negócios em tecnologia da informação, com faturamento de US$ 116 milhões na América Latina em 2004 e crescimento da ordem de 100% no Brasil no mesmo período.
O Easy-VoIP da Dígitro facilita a implementação desta tecnologia por não exigir a troca total dos sistemas legados de telefonia tradicional. O sistema pode funcionar tanto como um PABX digital ou como um dispositivo de conexão a equipamentos convencionais (de telefonia) à de banda larga usada para dados (padrão ADSL ou Cable Modem).
De acordo com Ednilson Guimarães Hummig, gerente de Marketing da Dígitro, o Easy-VoIP traz um novo conceito em telefonia, uma vez que unifica todo o tráfego de informações – voz, dados, fax e internet – nas chamadas redes convergentes, de modo a otimizar a interação com clientes. Um diferencial destacado pela Dígitro está na facilidade de instalação da solução, mesmo em ambientes dotados de PABX convencional, e de sua comunicação transparente com soluções similares instaladas em outras empresas. A solução também atende as empresas que desejam integrar pequenos escritórios remotos à sua rede corporativa, como pontos de venda, quiosques ou filiais espalhados geograficamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo vender mais e melhor
Próximo artigoBorn to be Wireless