A DigiVoice, fornecedora nacional de soluções para call center, telemarketing e CTI (Computer Telephone Integration), anuncia o lançamento do DigiVoice VP Manager, ferramenta desenvolvido para a configuração e gerenciamento de grupos de posições de atendimento (PAs) que utilizem a placa de voz Voicer Phone.
Com o novo DigiVoice VP Manager os supervisores de grupos de PAs podem acompanhar em tempo real o status de cada atendente (ocupado/livre/desconectado), o número de chamadas feitas ou recebidas, o tempo médio dos atendimentos, além de receber alarmes sobre ociosidade ou por ligação prolongada de cada terminal. O sistema permite ao administrador montar o layout da tela de supervisão de acordo com o layout físico das PAs, facilitando a localização de ocorrências no call center. O novo produto oferece relatórios por usuários, grupo de usuários, PAs ou grupos de PAs.
Segundo Armando Porto, diretor comercial da empresa, o DigiVoice VP Manager, operando juntamente com as placas Voicer Phone, foi desenvolvido para empresas que necessitam montar um atendimento profissional que supra todos os requisitos do mercado, como o controle estatístico de ligações, gravação e discagem automática e outras funcionalidades.