Dimension Data se reforça

0
2



A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infra-estruturas de TI, anunciou a contratação de Raul Goto para a diretoria de alianças. “Entre minhas metas estão a criação e a implantação de novas iniciativas de negócios, que visam aumentar a presença da Dimension Data no mercado local, por meio das alianças estratégicas que mantém globalmente, com Cisco, BlueCoat, Tandberg, VMWare, NetApp e EMC”, explica Goto.

 

Outra estratégia a ser colocada em prática pelo diretor será redefinir os modelos de negócios com esses parceiros, para poder oferecer aos clientes opções de projetos mais abrangentes e estruturados, com ênfase em otimização, consolidação e continuidade de negócios. “Vou atuar fortemente no relacionamento com os parceiros para gerar novos negócios, que tragam vantagens para ambas as partes”, afirma.

 

Além disso, para maximizar a atuação da Dimension Data em todo o território nacional, o executivo também vai apoiar a atuação da empresa em mercados como Data Center e Unified Communications, por meio de novas alianças. “São duas áreas que fazem parte das nossas prioridades para este ano, por isso vamos buscar parcerias com empresas de grande know-how, em projetos que envolvem estas tecnologias, ao redor do mundo”.

 

Raul Goto é formado pela Poli/USP em Engenharia de Eletricidade, com ênfase em Telecomunicações e tem MBA pela FEA/FIA em Tecnologia da Informação. Com mais de 15 anos de experiência no Mercado de TI, passou por empresas como Cisco, Lucent Technologies/Avaya e Siemens Communications, onde atuou como Channel Account Manager, Channel Sales Manager e Key Account Manager.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOutsourcing e a crise
Próximo artigoJustiça nega pedido da Abemd