Direct Talk aproveita o Natal para oferecer sua solução

O e-commerce na América Latina e no Brasil continuará crescendo até o final de 2000, alcançando US$ 580 milhões, de acordo com um relatório da The Boston Consulting Group (BCG) e Visa International. De olho nos números, as dotcoms já preparam as alterações necessárias para a chegada do Natal.

O atendimento a clientes nesta época do ano acabará por tornar-se o diferencial competitivo. O relacionamento com os consumidores no momento da compra, via chat, aparece como um fator essencial. A Direct Talk, uma das pioneiras em soluções que atendem esta demanda, está desenvolvendo sites natalinos para empresas como Lojas Americanas, Fera.com, Submarino, Brasoftware, Microsite, iGPresentes, iGtelecom, entre outras, compostos com a solução de atendimento em tempo real. O objetivo é reduzir o número de abandonos no instante das compras em até 70% dos casos.

A Direct Talk acredita que, com essa solução, as empresas estarão mais preparadas para atender à grande demanda de vendas no Natal. A solução de atendimento via Chat oferece mais tranqüilidade durante a compra. Com isso aumenta tendência de o cliente comprar, afirma o CEO da Direct Talk, Gustavo Zaiantchick.

De acordo com ele, a tecnologia fornecida pela companhia tem auxiliado as organizações a aumentar o valor médio das vendas e incrementado a retenção dos clientes. Termos fechado com 10 grandes sites de e-commerce em apenas alguns meses foi uma grande realização para a nossa equipe. O nosso crescimento é a grande prova da qualidade do serviço que oferecemos aos clientes, assim como uma indicação da grande carência que o e-commerce brasileiro apresenta por soluções de atendimento, algo que podemos prover de uma maneira rápida e econômica, comemora Zaiantchick.

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