Direct Talk vai atuar em Brasília

0
0

Após realizar mapeamento identificando as regiões brasileiras mais promissoras no ramo de call center, a Direct Talk, empresa nacional, líder no desenvolvimento de soluções para gestão de clientes, abre escritório em Brasília com objetivos de atender a crescente demanda da região por soluções na área de CRM e contact center.
De acordo com Marcelo Pugliesi, Gerente Comercial da Direct Talk, o novo escritório, além de melhor atender aos clientes que já fazem parte da carteira da empresa na região, visa conquistar novas operações. “Os objetivos são captar novos negócios e ampliar nosso atendimento aos clientes CTIS e Banco de Brasília, onde atuamos com os módulos de atendimento da Plataforma DT4”, ressalta Pugliesi.
Com a nova filial, a empresa tem metas de estreitar o relacionamento com os clientes da capital federal, que é uma região que se destaca pelas oportunidades de negócio, e fortalecer as parcerias já estabelecidas no mercado de call center, que vem crescendo significantemente no Brasil. Além disso, pretende atingir o faturamento de R$ 200 mil até dezembro próximo. Os mercados alvo são as áreas Financeira, Governo e Serviços.

“Nas apresentações para os potenciais clientes percebemos bastante interesse em soluções de contact center, principalmente na área de treinamento de atendentes, pois a região do Distrito Federal é carente neste setor, com a maioria das soluções vindo de São Paulo”, complementa Alaor Gomes Neto, executivo responsável pelo novo escritório na capital federal.
Neto também adianta que a empresa visa desenvolver em Brasília a venda de soluções voltadas para marketing, dentro do mercado de varejo. “O mercado possui grandes lacunas com relação ao gerenciamento de ações de marketing, e as soluções da Direct Talk conseguem preencher essa oportunidade perfeitamente” finaliza Neto.

Para isto, a Direct Talk está investindo na contratação de profissionais e na divulgação local, promovendo pequenos eventos para clientes e prospects. A empresa também pretende, nos próximos quatro meses, investir na região sul do país, abrindo filiais nas cidades de Porto Alegre e Curitiba e, logo em seguida, na região metropolitana de Belo Horizonte.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCliente insatisfeito
Próximo artigoIncentivo em encontro empresarial