Direto da Fábrica e Actionline consolidam parceria

0
9


Para trazer ao mercado soluções diferenciadas em serviços de Marketing Direto e Telemarketing que, em outubro de 2002, iniciou-se uma parceria entre a Direto da Fábrica e Actionline. A Direto da Fábrica é uma empresa criada em 1999 com objetivo de levar às indústrias a iniciativa de um programa de vendas diretas ao consumidor, sem afetar os canais de distribuição, com rentabilidade e controle da operação.


Segundo estatísticas, 30 a 40% das ligações que são atendidas num Serviços de Atendimento ao Consumidor de uma indústria qualquer, são para solicitar informações de onde adquirir os produtos. Assim, para absorver as ligações dos SACs das indústrias, a Direto da Fábrica aliou a infra-estrutura da Actionline à sua expertise de vendas diretas.


Vinculada a Young & Rubicam Inc, a Actionline é a divisão de Call Center para América Latina (Argentina, Chile, Brasil e México) de uma rede internacional de centros de contato que também possui forte presença na Europa, com operações em Londres, Frankfurt, Madri e Paris. Atualmente no Brasil, a Actionline conta com 500 pontos de telemarketing que já estão sendo ampliados para 1.200 pontos.


A empresa dispõe também de estatísticos que analisam com profundidade os dados transacionais de consumidores, criando modelos predectivos que melhoram a performance de campanhas de marketing direto e telemarketing. A união com a Direto da Fábrica, permite oferecer aos clientes e mercado, soluções de vendas diretas de forma estruturada.