Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da Xgen, vai ministrar a palestra “Gestão do Conhecimento no Relacionamento com o Cliente”, que acontecerá no dia 28 de abril, no auditório da Uninove, no campus Memorial, em São Paulo. A palestra terá como público alunos do 1º ao 4º semestre dos cursos de formação específica em gestão de call center e gestão de contact center da universidade.
Entre os temas abordados estão a importância da gestão do conhecimento no relacionamento com o cliente; quais os pontos fundamentais para implementar uma iniciativa de gestão do conhecimento e gestão do conhecimento não é uma ferramenta.
Segundo Gibertini, “Participar de um evento como este é realmente estimulante. Estamos em um momento único, no qual o consumidor está assumindo de vez o papel de protagonista na relação com as empresas e passou a exigir mais. Com isto as empresas são pressionadas a investir mais na preparação dos profissionais que realizam o relacionamento com o cliente. A gestão do conhecimento pode contribuir muito neste cenário”.
Serviço
Palestra “Gestão do Conhecimento no Relacionamento com o Cliente”
Data: 28 de abril
Horário: 19h45 às 22h
Local: Uninove, Campus Memorial, avenida Francisco Matarazzo, 612, Água Branca, São Paulo/SP