Divicom conquista prata no Prêmio ABT


Pelo quinto ano consecutivo, a Divicom Contact Center ficou entre as três principais empresas do setor, concorrendo na categoria Melhor Operação de Relacionamento em Call Center do V Prêmio ABT. O serviço de atendimento, que recebeu troféu de prata, foi desenvolvido para o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo).

O sucesso da parceria é facilmente demonstrado em números. No trimestre compreendido entre os meses de fevereiro, março e abril de 2004, o CREA atendeu cerca de 30 mil ligações dos associados. Em 2005, já estabelecida a parceria com a Divicom, esse índice saltou para aproximadamente 53 mil ligações registradas no mesmo período. E mais, enquanto esse serviço não era terceirizado, 56% das ligações eram perdidas ou abandonadas. Na gestão da Divicom, apenas 5% das chamadas deixaram de ser atendidas.

Segundo a Divicom, um dos principais fatores para aumentar o nível de satisfação dos associados do CREA-SP foi a ampliação do expediente de atendimento, que antes se encerrava às 16h30 e agora funciona até as 20 horas. A criação de scripts adequados ao público-alvo também foi determinante para facilitar a transmissão de informações de forma rápida e clara.

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