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DNK lança programa de canais para parceiros

Programa conta com categorias voltadas tanto para grandes empresas de tecnologia como BPOs, como para empresas de médio e pequeno porte

A DNK Infotelecom, voltada para prestação de serviços especializados em gestão de clientes, anunciou seu novo programa de parcerias, que conta com uma série de benefícios e possui categorias voltadas tanto para grandes empresas de tecnologia como BPOs, como para empresas de médio e pequeno porte. “Há mais de 15 anos no mercado, oferecemos alternativas de alta performance para contact center, como URAs e plataformas omnichannel, com de tecnologias de última geração e equipes de profissionais experientes. O que nos levou à criação de um modelo de parcerias nível bronze, prata ou ouro, de acordo com o porte e necessidades do parceiro”, explicou Antimo Gentile, diretor presidente da DNK.

De acordo com o executivo, a parceria no nível bronze é ideal para profissionais do mercado que identificam oportunidades de indicação para a DNK, o nível prata se destina a profissionais autônomos que trabalham com telecomunicações, enquanto o nível ouro foi idealizado para empresas de todos os portes.

Processos e reconhecimentos

No Nível Bronze, o programa de parcerias conta com a categoria Indicadores. Nessa categoria, o profissional faz a indicação e a DNK assume todo os processos comercial, técnico e de suporte. Parceiros do nível Bronze recebem um comissionamento de 30% sobre a primeira mensalidade. 

Já o Nível Prata, conta com duas categorias diferentes: Agentes de Negócios e Revendas. Os primeiros são focados em abrir oportunidades de negócios. Nesta etapa,  realizam a prospecção e qualificação do lead, deixando o processo de vendas para a DNK. No caso das Revendas, são focadas em abrir oportunidades para revenda de soluções DNK. Nesta etapa, os revendedores realizam a prospecção e qualificação do lead, deixando o processo de vendas para a DNK.

O Nível Ouro conta com três categorias diferentes: Parceiros VAR, Alianças Tecnológicas e BPO. A categoria de Parceiros VAR é indicada para empresas de tecnologia e integradoras de soluções com estrutura para prospectar, comercializar e implantar as soluções DNK. Ao passo que a categoria Alianças Tecnológicas é indicada para empresas que trabalham com o desenvolvimento de softwares (ERP, CRM, plataformas). Nesse modelo de parceria, as empresas integram as soluções DNK junto com as próprias para proporcionar um atendimento completo ao cliente final. As Alianças Tecnológicas são responsáveis por prospectar, vender, implementar e dar suporte de nível 1 (treinamento comercial) aos usuários. Esses profissionais também possuem a opção de White Label. Por fim, a categoria BPO é indicada para fornecedoras de serviços para call center que precisam de soluções em software para manter suas operações. Essas empresas adquirem as soluções da DNK e prestam serviços para seus clientes.

“A DNK reconhece que parte de seu sucesso vem de parcerias estratégicas. Por essa razão, a empresa oferece a seus parceiros comissões atrativas de até 60% sobre as mensalidades e de até 85% sobre os serviços. O ticket médio dos projetos são elevados e isso faz com que o nosso plano de comissionamento seja um grande atrativo para nossos parceiros. Com o mercado de atendimento ao cliente aquecido, o programa de parceria DNK apresenta um potencial de rentabilidade alto e recorrente. 97% do faturamento da empresa são de vendas recorrentes e as projeções apresentam potenciais de geração de receitas até 10 vezes maiores que os valores gerados pelas comissões. Todo o trabalho e esforço dos parceiros DNK são reconhecidos. Por isso, a empresa conta com um plano de certificação onde nossos parceiros recebem um certificado após o cumprimento dos treinamentos”, conclui o presidente.

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