DNK realiza evento em parceria com Collab

Como forma de atender as necessidades do mercado e apresentar inovações voltadas para a área de atendimento, a DNK realizou um café da manhã de negócios sobre as “Perspectivas do Atendimento Omnichannel ao Cliente em 2019”, em parceria com a Collab. O evento, que aconteceu no Hotel Renaissance em São Paulo, foi um momento de conexões entre os participantes, além de aprendizado sobre as melhores práticas no atendimento ao cliente. O café da manhã também permitiu a troca de informações sobre novas tecnologias e o networking com líderes da área.
No evento, a DNK falou também sobre a parceria com a Collab, empresa europeia de software para contact center, que desenvolve soluções digitais. De acordo com o presidente da DNK, Ântimo Gentile, “a tecnologia permite que empresas de diversos portes migrem para a nuvem, levando inovação para todos.” A DNK também apresentou seu serviço de consultoria. “Um diferencial da DNK no mercado de tecnologia e gestão é a aplicação de métodos consultivos nos ciclos de relacionamento com cliente, de maneira a rentabilizar e qualificar cada vez mais os centros de atendimento ao cliente”, completou o executivo.

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