DNK registra crescimento de 50%

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A DNK Infotelecom, fabricante e prestadora de serviços para call centers, registrou desde dezembro de 2009 crescimento nos negócios de cerca de 50%. Esse avanço começou após o lançamento do Sistema de Atendimento Eletrônico (URA). De acordo com Ântimo Gentile Filho, diretor da DNK Infotelecom, após o desenvolvimento da solução, a empresa conquistou vários clientes, aumentou o número de profissionais nas áreas técnicas e comercial, estruturou um laboratório e uma área de assistência técnica.

 

Segundo Ântimo, o lançamento impulsionou a empresa, assim como as parcerias. “Outro fator fundamental foram nossos parceiros, principalmente a Khomp, fornecedora oficial de placas. Além disso, todos os nossos colaboradores possuem experiência de no mínimo uma década em atendimento eletrônico. Eles respiram call center, conhecem como funciona e sabemos o que o cliente quer”, conclui.

 

Até mesmo a recente crise financeira trouxe resultados positivos. “Com a crise, todas as empresas, sem exceção, passaram a olhar mais criteriosamente os contratos já assinados com os fornecedores, e isso permitiu que pudéssemos apresentar uma situação mais favorável técnica e financeira. Numa hora dessas, todos precisam reduzir custos, sem perda de qualidade. A DNK apresentou esse formato e o mercado enxergou isso”, completa.

 

O diretor da DNK Infotelecom revela que até o final de 2010 a empresa deve anunciar mais três contratos. Atualmente a DNK tem entre os clientes a Yamaha, Contax,Ticket, Fidelity, CSU Cardsystem, HSBC, HP/EDS e Tivit. Para o próximo ano, a empresa já tem planos definidos. “Muito investimento em treinamento, principalmente em linguagem Java, aberta, de grande aceitação no mercado; até porque incentivamos que os clientes usuários de nossos produtos possam desenvolver aplicações de resposta audível. O mercado não aceita mais uma dependência do fornecedor”.