A captação de novos negócios com alto índice de fidelização e custos operacionais animadores através da transformação dos Callcenters em Business Center é o tema do próximo evento promovido pelo International Business Communication (IBC). A conferência direcionada ao mercado acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro no Crowne Plaza Hotel, em São Paulo.
Quem abre a seqüência de palestras no primeiro dia é o Gerente de Relacionamento com o Cliente, José Mauro Hajaj Gonzalez, falando sobre a adaptação do Business Center às novas expectativas do mercado. Ele também vai discorrer sobre o gerenciamento focado na satisfação do cliente com geração de receita redução de custos. Em seguida, o Gerente de Soluções Customer Care da Credicard, Luiz Girard, apresenta “Conhecendo o Papel Estratégico do Business Center para as Instituições Financeiras no Aumento de Fidelização.
Analisar a importância dos recursos humanos no Business Center e obter melhores resultados através de Monitoramento Motivacional e de investimentos no ambiente de trabalho ficam por conta da Sócia Diretora do Instituto AM3 Telemarketing, Ana Maria Monteiro. Depois do almoço, seguem as palestras de Marcos Bader, Diretor Telebanco do Banco Bradesco S/A sobre o aumento da eficiência através da administração do marketing de relacionamento com o cliente por meio do Business Center. E de Solange Shehtman, Diretora Executiva do Instituto de Telemarketing e Serviços ao Cliente, que explica como otimizar a estrutura do Business Center para conquistar e fidelizar clientes.
Roberto Roehrig, Gerente de Projetos da Ask, fecha o ciclo de apresentações no primeiro dia, abordando a aplicação das informações obtidas no Business Center e como utilizá-las no estudo do potencial de rentabilidade dos consumidores.
O dia 2 é iniciado com a demonstração de como integrar o Business Center e a Internet utilizando a Web como canal de comunicação com o cliente, realizada pelo Diretor da Quatro A, Mario Guilhermo Esses. O presidente da mesa e Superintende da Plataforma Tecnológica da Atento Brasil é o seguinte. Ele analisa o retorno sobre o investimento da conversão do callcenter convencional em Business Center. “Minimizando as Questões de Insatisfação dos Clientes e as Ações Judiciais através do Compliance no Business Center” será mostrado por Raul de Paula Leite Filho, Sócio da Freitas & Leite Advogados.
A Gerente de Planejamento de Centrais d Fininvest, Ana Maria Natali Galvão, encerra o evento mostrando o uso de indicadores de desempenho para o redesenho dos processos. Para obter mais informações e formulários para inscrições, ligue para (+11) 258/5310, visite a homepage www.ibcbrasil.com/bt2125, ou ainda envie um e-mail para [email protected].