A Abemd promoverá em maio dois grandes eventos que marcam o XII Prêmio Abemd, a mais importante premiação do marketing direto nacional. O primeiro é a festa de entrega dos troféus que acontece na noite do dia 9 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo, quando serão premiados 74 trabalhos que venceram nas diversas categorias de Campanhas, Programas e Convites de Eventos de Marketing Direto e nas categorias Call Center e CRM/Database, para cases que utilizem exclusivamente cada uma dessas ferramentas.
Dois dias depois, em 11 de maio, acontece o seminário “Cases Vencedores do XII Prêmio Abemd – As melhores práticas em Marketing Direto”, onde serão apresentados os cases finalistas pelos próprios criadores. Nele será possível tomar contato com o que de melhor foi feito pelo mercado de marketing direto brasileiro no último ano. As apresentações ocorrerão em três sessões simultâneas e, no final do dia, em sessão única, serão mostrados os prêmios especiais – Grand Prix, Criação e Melhor dos Melhores em Call Center. O seminário terá um dia de duração e será realizado também em São Paulo, na Fecomércio.
“Com estes dois grandes eventos, a Abemd dá o devido valor ao mercado de marketing direto ao premiar e divulgar o trabalho excepcional que as agências e empresas brasileiras realizam, difundindo a informação para um maior número de profissionais do mercado”, acrescenta o presidente da associação, Efraim Kapulski.