Dom Net investe na multicanalidade

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A fim de disponibilizar diversas opções de atendimento aos clientes, a Dom Net adotou as soluções de gestão de e-mail e chat da Neoassist. Localizada em Curitiba, no Paraná, a empresa atende virtualmente e distribui para todo para todo o país material para confecção de lembrancinhas, convites e brindes no atacado e varejo.
Ao implantar o chat da NeoAssist, a Dom Net personalizou as respostas mais utilizadas, como tempo de entrega dos produtos, por exemplo, resultando em um atendimento menos robotizado. “O Chat NeoLive permite controle total dos atendimentos, além disso, a plataforma oferece integração com o histórico do consumidor, independente do canal que ele acessar”, afirma o diretor da Dom Net, Thiago Willian Guimarães Bittencourt.
Já o gerenciador de e-mails possibilita melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, resultando em maior acompanhamento da operação e identificando o que motiva os contatos. “Com o sistema, passamos a contar com o controle total em relação à produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, priorizando assuntos urgentes”, ressalta.
Como resultado da adoção, hoje, a distribuidora recebe mais de dois mil contatos mensais por meio dos canais de e-mail e chat. Além disso, com os relatórios gerados pela NeoAssist, a Dom Net consegue compreender melhor as necessidades dos consumidores e otimizar a gestão e atendimento. “Agora ficou mais fácil identificar o humor do remetente da mensagem e agir de acordo com a prioridade”, afirma o diretor.

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