Com o objetivo de reforçar a presença no mercado de e-commerce, proporcionado uma melhor experiência de atendimento aos e-consumidores, a DT+Seekr está integrando serviços de parceiros a plataforma de serviços. A finalidade é agilizar o atendimento e melhorar a qualidade da informação, oferecendo soluções que melhorem a vida dos clientes. As primeiras integrações ocorreram com a Intelipost, plataforma de gestão de fretes, e a Yourviews, plataforma de avaliações de produtos e lojas. Com isso, os atuais e futuros clientes que já se relacionam com essas companhias podem solicitar a incorporação na plataforma da DT+Seekr.
Atualmente, cerca de 70% dos chamados recebidos nas centrais de atendimento são para informações sobre o status dos pedidos. Com esse sistema, ao invés de o atendente abrir três ou quatro telas – sendo um de cada empresa -, tudo estará centralizado no ambiente DT+Seekr. “Esse tipo de integração dá mais velocidade ao atendimento, proporcionando uma experiência ainda mais completa nesse momento tão importante da relação entre empresas e consumidores. Essa parceria com Yourviews e Intelipost vai trazer insights importantes para o lojista identificar melhorias na sua operação, são serviços muito estratégicos para o todo gestor de e-commerce”, observa José Paulo Motta, diretor de business development da DT+Seekr.
A expectativa da companhia é ter 30% da base de clientes integrada com cada um desses parceiros até o final do ano. Além disso, nos próximos meses, a DT+Seekr pretende integrar novos parceiros ao portfólio.