Duas novidades da SupportComm

A SupportComm, fornecedora de plataformas de processamento de voz e fax, lança sua mais nova solução durante o Call Center Solutions. O Web Call Center que empresa disponibiliza no mercado consiste em um sistema no qual o internauta que possui um micro com um kit multimídia, vai ao site da companhia que deseja falar, entra em uma área do tipo “Clique e Fale” e recebe o atendimento normal, como se tivesse ligado pela linha telefônica.

A voz do internauta é convertida em TCP/IP, para ser enviada ao SupportCall e depois reconvertidas em voz para que o atendente receba e responda ao visitante usando o mesmo processo. Outro recurso permite que um cliente envie um e-mail para um endereço específico, que é colocado na fila de espera e quando o atendente fica livre, recebe a mensagem no lugar de outra chamada.

O SupportCall é um sistema que oferece unificação em telecomunicações, agregando funções de PABX, DAC, URA, Caixas-Postais, Gravação e Armazenamento de diálogos, entre outros. “A eficiência de uma central está apoiada na forte integração de todos os componentes do processo de comunicação”, explica o diretor comercial da SupportComm, Alexandre Constantine.

De acordo com ele, o desenvolvimento da solução de Web Call Center consumiu dois anos de pesquisa e mais seis meses de consolidações e testes. A solução pode ser implementada a partir de US$ 50 mil, dependendo do tamanho da operação. Cerca de quatro prospects não revelados já estudam o sistema, porém, a expectativa da SupportComm é vendera solução, ainda neste ano, para duas empresas. “Esperamos faturar US$ 2 milhões e vender um sistema Web Call Center por mês, em 2001”, finaliza Constantine.

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