EBN inaugura callcenter em Curitiba

0
8


A EBN – Empresa Brasileira de Negócios & Associados, que atua no mercado de callcenter como birô de serviços há 15 anos, inaugura central de atendimento em Curitiba. Com 120 PAs, o novo contact center entra em operação no dia 14 de maio, com potencial para gerar 300 novas vagas de emprego. A filial de Curitiba inicia suas operações já com o primeiro contrato fechado que vai ocupar 35% da sua capacidade. “A expectativa é ocupar todas as posições no médio prazo”, afirma Paulo Ferraz, diretor da EBN. De acordo com o executivo, a escolha de Curitiba se deve às perspectivas positivas de crescimento dos negócios, principalmente com a oferta de serviços diferenciados.

Para garantir bons níveis de excelência no atendimento ao cliente, em SACs, por exemplo, ou no telemarketing ativo em campanhas promocionais, pesquisas etc., a EBN resolvei investir na tecnologia da Dígitro. Implantou um PABX e a solução de callcenter EasyCall. O sistema permite integrar os sistemas de ramais e PAs, controlar e supervisionar atendimentos. Assim, provê indicadores em tempo real sobre a fila de espera, TMO e outras métricas importantes na condução ótima de um callcenter. Dispõe, ainda, de matriz de comutação e máquina de mensagem; gravador digital; discador automático; URA; relatórios; sistema VoIP para comunicação entre as centrais e todos os aplicativos web, incluindo WebReport.

Outro diferencial é a dualidade de processamento, um sistema redundante que além de permitir que sempre um deles esteja ativo, propicia equilíbrio na distribuição da carga. Além disso, o projeto, também desenvolvido e implantado pela Dígitro, instalou 38 ramais administrativos; cinco troncos digitais; dois canais de voz sobre IP, com sinalização SIP para interligação com a matriz no Rio, além das PAs e inúmeros recursos inteligentes como a tarifação via web. Na matriz, no Rio de Janeiro, o birô de serviços de callcenter da EBN utiliza tecnologia Dígitro desde 2003.