Economia nas ligações

0
2



A Intelbras anuncia o lançamento do aplicativo Controller, software que permite o controle de custo de chamadas telefônicas para ambiente Windows, com acesso multiusuário. As novas funções envolvem a compatibilidade com a linha de centrais ImPacta da fabricante. Além disso, possibilita a coleta de informações de bilhetagem de vários PABX ao mesmo tempo e verificação do registro para cada PABX cadastrado após conexão com o ICTI.


O banco de dados do software armazena todas as informações de bilhetagem das chamadas internas e externas dos vários PABX e o acesso a essas informações pode ser feito de forma local ou remota. Para maior facilidade, os arquivos de relatórios podem ser enviados por e-mail em vários formatos, sem falar na listagem das chamadas externas e internas.


Segundo Alvaro Eugenio dos Santos, supervisor de marketing de produtos corporativos da Intelbras, o Controller permite monitoramento de um PABX, possibilita até 22 acessos simultâneos ao banco de dados e emite vários tipos de relatórios e gráficos. “O software aumenta a eficiência das centrais híbridas ImPacta e possibilita solução para pequenas e médias empresas que precisam ter um controle mais preciso do custo das ligações por ramais. Esse tipo de gerenciamento traz grandes vantagens como a tarifação de todos os tipos de chamadas, controle de chamadas por código de conta, além de operar com os sistemas operacionais baseados em Windows”, afirma.