A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, é a nova provedora da solução para atendimento on-line da Editora Net Alpha. A editora está no mercado desde 1997. Seu principal produto é o Guia Brasil de Sites, um veículo que divulga endereços eletrônicos de empresas brasileiras que alcança os cinco continentes. Devido ao grande número de solicitações feitas por clientes, a Net Alpha trocou a solução de chat antiga pela da NetCallCenter. Ângelo Miguel Alves, gerente de tecnologia da Net Alpha, comentou que “a troca da solução antiga foi motivada pela falta de suporte técnico e instabilidade da ferramenta. Pelo menos duas vezes por semana ficávamos sem o atendimento. Por isso, decidimos trocar”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores