EDS tem novo vice-presidente em infra-estrutura

0
6

A EDS – empresa de serviços de outsourcing, contratou Fábio Marchiori para assumir a vice-presidência de infra-estrutura para a América Latina, setor responsável por 60% dos negócios da empresa. Nesse novo cargo, o executivo tem como meta alcançar a liderança no Brasil na área de ITO (Infrastructure Technical Outsourcing), obtendo custos competitivos que possam agregar valor e gerar maior produtividade e competitividade para seus clientes.
Em sua gestão, Marchiori pretende, entre outros objetivos, valorizar a capacitação profissional de sua equipe, para que a empresa possa manter a qualidade de seus serviços.
O setor de ITO reúne, atualmente, 2.800 funcionários na América Latina e abrange toda a infra-estrutura de hardware, software, telecomunicações, engenharia de soluções de infra-estrutura, implementação de projetos e operação de Centros de Processamento de Informações.
Formado em administração de empresas, Marchiori possui MBA em tecnologia da informação pela FGV/Rio, e conta com conhecimentos em negócios internacionais, curso que realizou em Rochester, NY, EUA. Está na EDS há 18 anos, onde já atuou como executivo de grandes contas, bem como na gerência das áreas de serviços, software e operações.