Eletropaulo transfere operações do SAC para site da TMS

0
8

O Serviço de Atendimento Comercial (SAC) da Eletropaulo passa a operar no ambiente da TMS Call Center, no centro de São Paulo. São 150 pontos de atendimento que englobam serviços como solicitação de segunda via de contas de luz, informações sobre valor de débitos, pedidos de novas ligações ou de religações, alterações cadastrais e fixação de novas datas para vencimento de contas.

A TMS Call Center já realizava esse atendimento nas dependências da Eletropaulo. Mas, por motivos de ordem tecnológica e para otimizar o uso de recursos humanos, a empresa optou pela nova forma de operação.

Do ponto de vista tecnológico estabeleceu-se uma ligação direta dos DACs da Eletropaulo e da TMS Call Center; do ponto de vista de recursos humanos, como a empresa assumiu a gestão do atendimento, houve necessidade de novas contratações, sobretudo na área de supervisão.

A TMS Call Center opera com 650 PAs em dois sites, um em São Paulo, outro em Campinas. Da sua lista de clientes fazem parte empresas como a UOL, Fleury Centro de Diagnósticos Médicos e Promon, Libbs Farmacêutica.