Em cena, o operador de callcenter

0
1


Será encenada hoje (11/10), às 20h30, em São Paulo, a peça “Os Reis da Voz”, dirigido aos operadores e supervisores de call-center, televendas e telemarketing. O evento, promovido pela Central Paulista de Produções e Cursos Livres, será realizado no Espaço Cultural Santo Agostinho. O objetivo da peça não é apenas o entretenimento e o aprendizado, mas também homenagear os operadores de teleatendimento e mostrar a relevância que possuem na sociedade, nas empresas que trabalham e diante dos clientes.

Tomada de decisão em situações de conflito com o cliente, importância do atendimento para a empresa, controle do stress, boatos no ambiente de trabalho são alguns temas apresentados de forma divertida e inusitada nas cenas de “Os Reis da Voz”. Por meio dessas abordagens, o profissional de teleatendimento é levado à reflexão sobre a sua atividade.

No espetáculo, três callcenters – uma central de atendimento de serviços, uma operadora de televendas e o SAC de uma indústria – vivenciam em seus ambientes de trabalho diversas situações decorrentes do dia-a-dia da profissão. Uma das histórias proporciona a interatividade com o público, podendo este dar a sua opinião no enredo.

Serviço
Data: 11 de outubro
Horário: 20h30
Local: Espaço Cultural Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118, Liberdade – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 5012-4912 / 5016-4545 ou nos e-mails [email protected] e [email protected]