A Verint anuncia a disponibilidade das novas soluções de Regulatory Compliance, que foram projetadas para auxiliar as empresas a cumprirem as exigências regulatórias. O objetivo é oferecer meios comprovados para monitorar, gravar, revisar e analisar interações em contact centers tradicionais e em outros canais de interação com clientes espalhados na empresa. Isso porque, para muitas empresas, o desafio consiste em detectar e analisar as queixas dos clientes e possíveis violações de conformidade. Quando essas questões não são cumpridas, podem resultar em correções de valores exorbitantes e de grande escala, além de multas regulatórias.
As novas soluções de Conformidade da Verint representam a mais recente inovação de sua série de Business Impact Solutions – que inclui Call Avoidance, Cost-to-Serve, Service Recovery e Personalized Guidance, todas lançadas no primeiro semestre de 2013. Essas soluções baseiam-se na tecnologia de analíticas de Otimização da Força de Trabalho e Voz do Cliente para gravar as interações dos clientes nos canais de comunicação e analisá-las para identificar possíveis violações de conformidade e tomar as medidas necessárias para solucioná-las em tempo hábil, antes que possam acarretar multas às empresas. Os usuários podem criar categorias no software voltadas para tópicos regulatórios e outros associados à conformidade para identificar interações ou feedback dos clientes, que poderão ser usados em análises mais detalhadas.