Em direção ao desenvolvimento

O mercado de contact center continua aquecido, com 2013 não sendo muito diferente dos anos anteriores, devendo fechar com crescimento. E o motivo desse bom momento vivido pela atividade são muitos. Na visão de Rogério Domingos, diretor executivo da Alert Brasil, as leis focadas no consumidor, os investimentos em recursos tecnológicos com foco em soluções e a automatização dos processos para mensurações mais analíticas são alguns dos eventos que tem marcado o desenvolvimento. Em entrevista exclusiva ao portal, Domingos faz uma avaliação do ano e conta como foi 2013 para a Alert Brasil.
Callcenter.inf.br – Que avaliação o Sr. faz do mercado esse ano?
Domingos: O mercado está aquecido. O uso dos canais digitais teve um crescimento significativo, mas ainda há muito que evoluir. Além disso, as leis focadas no consumidor, os investimentos em recursos tecnológicos com foco em soluções e a automatização dos processos para mensurações mais analíticas são alguns dos eventos que tem marcado o desenvolvimento do setor.
E como foi 2013 para a Alert?
Esse foi um ano promissor para a Alert Brasil. Atuamos fortemente com os projetos de nossos clientes de base e criamos oportunidades que, por consequência,trouxeram um crescimento sustentável e planejado para nossa empresa.Trabalhamos continuamente para absorver os impactos do mercado sem perder qualidade no fornecimento dos serviços.
Qual foi o principal acontecimento da empresa?
É difícil destacar um acontecimento dentro de um ano repleto de conquistas. A Alert Brasil vem consolidando seu nome perante outros players. Conquistamos contas de grandes empresas no ramo de certificações e seguros, fomos reconhecidos em prêmios da categoria (Abemd, ABT, ClienteSA e etc.) e estivemos presentes em grandes eventos. Todos esses acontecimentos, sem dúvida, mostram o caminho que a temos traçado, como especialistas em gestão estratégica.

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