Embratel lançará serviço remoto de DDD e DDI

0
0

A Embratel está testando em Goiânia (GO) um novo serviço destinado ao mercado corporativo: o acesso remoto à central de PABX. Esta facilidade irá permitir que funcionários e executivos, que estejam fora do ambiente de trabalho, façam suas chamadas DDD e DDI como se estivessem dentro da empresa. O lançamento comercial do produto será em março, mas os testes já estarão sendo feitos durante este mês nas capitais brasileiras. A empresa que deseja desfrutar do serviço precisa ter uma central de PABX digital.

O acesso remoto faz parte do pacote de serviços Vipphone, que permite a conexão direta do PABX do cliente com a Embratel, para a realização de chamadas DDD e DDI, com descontos de 15% a 25%, conforme o tempo de vigência do contrato. De acordo com informações da operadora, o Vipphone usa como plataforma uma rede, denominada inteligente, que permite o fornecimento de diversos serviços.

Uma das grandes vantagens do novo serviço para os clientes Vipphone é que poderá aumentar o volume de chamadas com direito a desconto. A Embratel mapeou no mercado goiano 80 clientes para uma primeira abordagem do serviço remoto, que se destina a empresas que gastem, no mínimo, R$ 3,6 mil mensais com ligações DDD e DDI.

O prazo dos contratos do Vipphone pode variar de um a quatro anos. No caso de uma empresa que gaste o limite mínimo por mês com DDD e DDI e que feche um contrato de quatro anos com a Embratel, que prevê o máximo de desconto, terá sua conta de interurbano reduzida para R$ 2,7 mil, sem que diminua o volume de ligações, informa um técnico da operadora de longa distância.