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Empirix e Avaya expandem parceria



A Empirix, empresa de soluções de garantia de qualidade para comunicações IP, anunciou a expansão do acordo com a Avaya, empresa de software de comunicações empresariais. A tecnologia de validação da Empirix dará suporte à garantia de qualidade para as comunicações unificadas e as ofertas de contact center da parceira. A garantia da qualidade é um elemento para aumentar a satisfação das empresas e dos clientes, permitindo que elas possam testar as soluções antes de colocá-las em produção.

 

“Estamos satisfeitos em expandir o nosso relacionamento com a Avaya e em ajudar a empresa não só a encurtar o ciclo de implementação para seus clientes, como também proporcionar confiança e tranquilidade após esta fase” disse John D´Anna, CEO da Empirix. “À medida que as comunicações unificadas continuam a expandir, testar e monitorar a rede é cada vez mais importante para que as empresas possam assegurar que seus investimentos em novas tecnologias sejam traduzidos em um real retorno sobre os investimentos”, reforça.

 

Como parte deste acordo, a Empirix fornecerá uma solução de validação de serviços on-demand acessível à Avaya e aos parceiros de canal autorizados por meio de um portal seguro, com auto-atendimento na web. A solução permitirá à Avaya e aos parceiros o acesso a um conjunto de ferramentas para programar, executar e visualizar resultados de validação de implementações de comunicações em tempo real sejam elas novas ou já existentes.

 

“O mercado de comunicações está rapidamente se transformando em um ambiente orientado para aplicações”, disse Greg Billings, vice-presidente da Avaya Professional Services. “À medida que a Avaya ajuda nesta transformação com uma variedade de ferramentas e serviços de colaboração, acreditamos que é importante garantir que ocorram testes voltados para a qualidade após a integração das aplicações, mas antes que as soluções entrem em produção. As ferramentas abrangentes da Empirix ajudarão a Avaya e seus parceiros de canal a validar a qualidade das implementações de comunicações unificadas e contact centers”, completa.

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