O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Empirix em forte expansão



Receitas recordes, produtos inovadores e uma crescente presença global ajudaram a Empirix Inc. a consolidar sua posição de destaque no mercado em soluções de garantia de qualidade dos serviços para novas comunicações em IP. Durante 2010, a Empirix obteve 31% de crescimento no número de pedidos, o que está diretamente relacionado aos avanços da empresa em soluções de garantia de qualidade de serviços para comunicações unificadas (UC).  Foi o terceiro ano consecutivo de crescimento, com um aumento de 28% na base de clientes da empresa.


“Em praticamente todos os aspectos – incluindo receita, número de clientes e alcance global -, a Empirix continua a expandir a um ritmo impressionante”, disse John D´Anna, presidente e CEO da Empirix. “O crescente uso de voz, vídeo e dados na mesma rede, bem como a proliferação de serviços móveis, mudaram os critérios para garantir as melhores experiências para o cliente. A Empirix é reconhecida por suas soluções inigualáveis para a garantia da qualidade, que possibilitam a nossos clientes e parceiros fornecer uma experiência de alta qualidade para seus clientes no mercado de comunicações multicanais de hoje”.


A aquisição e integração da Mutina Technologies agregou à Empirix uma gama completa de soluções de última geração para voz, vídeo, dados e banda larga móvel. Essa abordagem ampla permite que a Empirix ofereça uma visão de rede abrangente em uma única plataforma, o que diminui os custos e acelera a oferta de serviços ao mercado, à medida que os clientes expandem as suas próprias ofertas de serviços.


A base global de clientes da Empirix continuou a expandir em 2010, com empresas como a Amtrak, que selecionou a Empirix para gerenciar proativamente a qualidade da experiência (QoE) para seus clientes, a China Mobile, que escolheu a Empirix para verificar o desempenho e a funcionalidade de seus aplicativos de voz, vídeo e dados e o Lastminute.com, que utiliza os serviços da Empirix para garantir um elevado nível de satisfação dos clientes, especialmente durante períodos de alta demanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima