Empresa integra chat na Salesforce.com

0
2



A CA Technologies anunciou novos recursos para a sua solução de Project and Portfolio Management (PPM) que respondem à demanda dos negócios por maior colaboração para incrementar a inovação de projetos e produtos. Ao integrar sua solução PPM ao Chatter da Salesforce (a rede social privada para grandes empresas), a CA Technologies age de maneira radicalmente diferente das empresas que hoje se comunicam e colaboram entre si, usando as tecnologias das redes sociais. 



Para qualquer organização, o sucesso nos negócios depende muito de sua capacidade de inovação e execução no desenvolvimento de produtos e serviços que sejam melhores que seus concorrentes. Um fator crítico é o gerenciamento do ciclo de vida da inovação, da ideia original à execução; e à medida que as empresas adotam novas formas de colaboração e de incentivo à inovação, a gestão da comunicação torna-se igualmente importante. A solução PPM da CA proporciona aos gestores de TI e executivos de negócios, os processos de rastreamento, de carga de trabalho, de geração de relatórios e agora, de colaboração, necessários para impulsionar a inovação e agilizar as mudanças nos negócios. 



“Ao mesmo tempo em que, para se diferenciarem da concorrência, as organizações combinam o desenvolvimento ágil ao tradicional, é imperativo que as equipes colaborem entre si e compartilhem ideias, necessidades e atualizações em um ambiente que faça sentido”, afirma Francisco Dal Fabbro, vice-presidente da unidade de negócios de Gerenciamento de Projetos e Portfólio da CA Technologies para a América Latina. “A integração da nossa solução PPM com o Chatter ajuda a gerenciar a colaboração por todo o ciclo de vida da inovação”.


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIbemec promove palestra em MG
Próximo artigoAs tendências no e-commerce