Empresa nova no mercado


Na próxima segunda, será inaugurada a Ativa Company Contact Center. Após meses de exaustivos trabalhos e investimentos, a empresa finalmente se prepara para entrar em operação. “Tudo foi minuciosamente planejado. Desde a localização de nossa base instalada estrategicamente em Taboão da Serra – um dos municípios que mais cresce em São Paulo – até a formação de nossa equipe”, explica Arilda Maria da Costa, diretora executiva da Ativa. Serão 720 colaboradores que irão ocupar amplas instalações especialmente projetadas, com ambientes climatizados e acusticamente preparados.

Além disso, a Ativa investiu forte em tecnologia. A empresa contará com: sistema de vigilância Siemens com CFTV monitorado 24 horas, estações de trabalho, servidores e switch Dell Computadores, link dedicado Embratel, central telefônica Siemens com capacidade para até 360 posições de atendimento, sistema de gerenciamento Altitude uCI receptivo e ativo (com três níveis de discagem automática), Internet Call Center (atendimento por meio de e-mail, web chat e VoIP) e banco de dados Oracle. “A Ativa já nasce com estrutura, tecnologia e expertise apropriadas, para fortalecer por meio de soluções diferenciadas e customizadas o relacionamento entre empresas”, conclui Arilda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima